Conheça um pouco sobre a história da Anabell: a mais tradicional fabricante de coolers térmicos do Brasil

Logo da marca Anabell, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de coolers térmicos do Brasil.

A história da Anabell Coolers se inicia em 2003. A marca surge no mercado nacional com o objetivo de oferecer uma opção inovadora às caixas térmicas, atendendo inicialmente o segmento de casa e cozinha. Os coolers térmicos da marca começaram a fazer sucesso no país desde então.

 

Foi a partir de 2005, com a ampliação dos tipos de produtos, que a marca decolou definitivamente. Isto porque clientes de renome do país inteiro foram atraídos. A demanda por coolers térmicos começou a crescer entre as mais diversas empresas, então, a partir de 2007, a Anabell Coolers passou a investir fortemente no merchandising e auxiliar a fidelização de marcas conhecidas nos seus pontos de vendas.

Imagem com os diferentes modelos dos coolers térmicos da marca Anabell.

No ano de 2008, com uma linha completa de coolers térmicos, recheada de modelos adaptados para as necessidades de seus clientes e uma grande variedade de estampas, a marca se tornou referência no mercado em que atua, passando a ser considerada como uma grife consolidada no segmento de presentes e decoração.

 

Após 15 anos de existência, em 2018, a Anabell Coolers estabelece parceria com a empresa Alumiart Falcão, líder no mercado nacional de fabricação de baldes para gelo, tendo o objetivo de aprimorar a gestão de sua marca de coolers térmicos e aumentar o seu portfólio de produtos.

: Imagem mostrando algumas das estampas feitas nos coolers térmicos da marca Anabell.

Atualmente, a Anabell é uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de coolers térmicos do Brasil. Sempre atenta às principais tendências, a marca oferece produtos de altíssima qualidade para as mais diversas ocasiões: mercado corporativo com itens personalizados para ações de merchandising, aparições na mídia, eventos, premiações, datas comemorativas, presentes etc. O objetivo da Anabell Coolers vai além de fabricar um produto: a marca quer estar presente nos melhores momentos da vida dos seus clientes.

Imagem mostrando diversos modelos de coolers térmicos da marca Anabell.

Agora que você já conhece a história de uma das marcas mais exemplares do ramo de coolers térmicos do Brasil, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook  e Instagram. Deixe a Anabell estar presente nos seus melhores momentos!