Coolers com estampa de carro

Coolers com estampa de carro Anabell

A Anabell Coolers procura sempre agradar aos seus mais variados tipos de clientes. Para isso, buscamos trazer modelos adequados para cada ocasião e estampas com diversas temáticas: temos coolers com estampas de rótulos de bebidas, de frutas, de natureza, de azulejos e até mesmo de coolers com estampa de carro.

Pensamos em agradar aos amantes de carros e velocidade, colecionadores e até mesmo aqueles que utilizam esses veículos como principal meio de transporte. Os nossos coolers com estampa de carro fazem parte da Coleção Retrô, e tentamos deixar eles o mais divertidos possível. Temos dois modelos incríveis para você. Confira:

 

Cooler com estampa de Fusca

Cooler com estampa de Fusca da Anabell

Para trazer um cooler dedicado aos amantes de carros, a estampa foi pensada nos mínimos detalhes: cor marcante, desenho trazendo os vários elementos encontrados no Fusca e até mesmo a frente e o verso representando a dianteira e a traseira de um carro! A foto fala por si só!

Um cooler divertido desses fará sucesso em todos os seus eventos e também é uma ótima opção para presentear alguém especial que é fã de carros. Além de tudo, a sua bebida geladinha é garantida! Perfeito para o verão, né?

 

Cooler com estampa de Kombi

Cooler com estampa de Kombi da Anabell

Seguindo a mesma pegada da estampa do Fusca, o cooler com estampa de Kombi é um sucesso. Possui uma cor alegre, com todos os detalhes do veículo e traz aquele gosto de nostalgia! Em modelos diferentes, feitos para você escolher a opção que mais lhe for interessante, essa estampa merece um lugar na sua coleção!

O cooler é um acessório essencial para passeios, festas, viagens e até para o dia a dia. O melhor de tudo é que pode ser facilmente carregado e é super prático. Atualmente, é uma das melhores opções do mercado para você conservar suas comidas e bebidas por um longo período. E já que é um item tão funcional, por que não um com uma estampa legal como essas?

 

Agora que você já conhece os nossos coolers térmicos superdivertidos com estampas de carro, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.