Cooler #sextou

cooler #sextou

A Anabell Coolers tem as estampas de coolers mais divertidas e antenadas do momento. Buscamos sempre estar por dentro das tendências e incorporá-las aos nossos produtos, para agradar a todos os tipos de público.

Você já deve ter visto nas redes sociais a hashtag #sextou. Sem muitos segredos, a hashtag #sextou é muito utilizada nos contextos virtuais para anunciar a chegada do tão esperado fim de semana. E é possível “sextar” de várias maneiras: curtindo um filme com a família; saindo com os amigos; indo em festas e eventos; viajando ou até mesmo relaxando em casa.

Independente da forma como você escolha passar a sua sexta-feira, a Anabell trouxe uma linha exclusiva para comemorar esse dia e estar com você em qualquer ocasião, que acabou virando a mais procurada da marca. Veja só os nossos coolers #sextou!

Cooler #sextou modelo praia

O cooler #sextou no nosso modelo Praia, por exemplo, é ideal para quem quer sextar junto da galera! Possui capacidade para até 30 latas de 350ml, garantindo suas bebidas refrigeradas por muito tempo! É ideal para passar o fim de semana na praia, hein?

Cooler #sextou modelo quiosque

Para quem vai “sextar” com as pessoas mais próximas, uma boa opção é o nosso cooler #sextou no modelo Quiosque. Com um tamanho mais reduzido, é prático de carregar para todos os lugares e ainda tem capacidade para 10 latas de 350ml.

Cooler #sextou modelo quiosque alça

Também temos o cooler #sextou no modelo Quiosque com as alças em tecido diferenciado e com ombreira, perfeito para ser carregado sem trazer nenhum desconforto. Esse cooler é ótimo para os aventureiros, que gostam de explorar vários lugares, sem abrir mão de uma bebida geladinha!

Icebox #sextou

E para finalizar a nossa linha, criamos uma Icebox #sextou. Com capacidade para até 30L, a caixa é ideal para grandes eventos. Espaço não vai ser problema, e você não precisará ficar se preocupando em repor o estoque de bebidas toda hora.

Agora que você já conhece os nossos modelos de coolers térmicos da linha #sextou, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.