Feriados com a Anabell Coolers

Coolers Anabell

A Anabell Coolers tem os coolers mais incríveis do momento. Nós acompanhamos as principais tendências de decoração e o que está bombando nas redes, e coloca à disposição do mercado coleções com temáticas variadas, buscando atender aos mais diversos gostos e combinações com todos os tipos de ambientes.

 

Os feriados são os momentos mais esperados do ano. São aqueles dias incríveis que podemos descansar e estar com as pessoas que mais amamos. E em uma reunião com os amigos e a família não pode faltar comida e bebida, não é? Por isso, hoje trouxemos no post alguns de nossos coolers para te inspirar e te ajudar a escolher o seu modelo preferido.

Coolers Anabell

O feriadão vai cair em uma sexta-feira? Então o cooler #sextou é perfeito para você sextar junto com a galera! Esse é um dos nossos modelos mais pedidos. Ele possui capacidade para até 30 latas de 350ml, garantindo suas bebidas refrigeradas por muito tempo! Incrível, não é?

Coolers com estampa de carro Anabell

E para os viajantes, que tal uma estampa de carro? O nosso cooler com estampa de Kombi é um sucesso: possui cor alegre, com todos os detalhes do veículo e traz aquele gosto de nostalgia! Trabalhamos com a estampa de Kombi em diferentes modelos, para você escolher a melhor opção.

Coolers Anabell

E para os que não dispensam uma cerveja para aproveitar o clima do feriado, temos coleções inteiras com estampas de rótulos de bebidas! Você pode escolher a sua preferida e rechear o cooler com as bebidas da marca!

Coolers Anabell

Por fim, não podíamos esquecer dos que gostam de aproveitar os feriados em meio à natureza. Temos coleções com temáticas botânicas e até mesmo de frutas. Esses coolers são a cara do verão!

 

O cooler é o acessório perfeito para você conservar suas comidas e bebidas por um longo período durante os feriados: você não perderá tempo se deslocando toda hora para gelar bebidas e além de tudo pode carregá-las na palma da mão!

 

Agora que você já conhece alguns de nossos modelos de coolers térmicos acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos para aproveitar os seus próximos feriados com grande estilo: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.