Anabell Coolers na Feira ABCASA FAIR – 12 a 16 de agosto

Feira ABCASA Fair

Todo mundo sabe que a Anabell está sempre ligada nas principais tendências de decoração. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes os coolers mais incríveis do mercado, para agradar a todos os gostos, com produtos de altíssima qualidade nas mais conceituadas lojas de presentes e utilidades domésticas.

 

E é claro que não estaríamos de fora dos principais eventos do setor! Você já ouviu falar na ABCasa Fair? A gente te conta um pouco sobre essa feira, considerada a maior de casa e decoração da América Latina.

 

A ABCasa Fair vem trabalhando em favor dos segmentos de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil desde 2016. A feira é considerada a maior do setor na América Latina e ocorre duas vezes por ano.

São reunidos profissionais dos setores de decoração, presentes e papelaria, festas, flores e têxtil de todos os lugares, em um evento focado em negócios e com muito conteúdo oferecido por experts destes segmentos.

 

A ABCasa Fair é uma feira de negócios, deste modo, seu público visitante deve ser formado por lojistas e profissionais que atuem nos segmentos representados pela feira, com CNPJ do setor ativo.

 

Este ano a segunda ABCasa Fair vai acontecer entre 12 a 16 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo, e a Anabell Coolers está com a presença marcada! Em breve traremos detalhes de como tudo aconteceu! Aguardem novidades!

 

Agora que você já está por dentro de tudo o que vai rolar na feira, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.