Perguntas Frequentes

Sim. A Anabell pode personalizar desde 1 peça, o que é viável pelo processo de impressão digital, até milhares de unidades, com rótulos impressos em silk-screen ou off-set.

Sim. Os produtos Anabell têm 1 ano de garantia para problemas de fabricação e/ou de matéria-prima. O cliente deve entrar em contato com o atendimento pelo telefone (11) 3654-1522 ou pelo endereço eletrônico anabell@anabell.com.br e solicitar informações sobre os procedimentos a serem tomados.

A limpeza deve ser feita utilizando-se produtos não abrasivos, como o limpador Veja, por exemplo. Não se deve usar álcool.

Sim. Os produtos Anabell podem ser utilizados ao ar livre, mas preferencialmente devem ser guardados em local coberto. Se deixados expostos às intempéries, principalmente ao sol, os componentes podem rachar e as estampas podem desbotar.

Sim. A Anabell tem assistência técnica permanente, venda de peças de reposição e serviços de manutenção. O cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 3654-1522 ou pelo endereço eletrônico anabell@anabell.com.br e solicitar orçamento.

Sim. Os Coolers Anabell são térmicos e mantêm a temperatura das bebidas por um bom período de tempo. No entanto, para que as bebidas fiquem na temperatura ideal para o consumo, recomendamos que seja colocada uma camada de gelo no fundo dos Coolers e, em seguida, as bebidas em temperatura ambiente, cobertas por mais uma camada de gelo.