Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler Térmico: veja 6 dicas para cuidar bem do seu!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cooler térmico para levar à praia ou para decoração da sua área de lazer. Veja aqui algumas dicas de como manter a sua vida útil mais longa!

Ter um cooler térmico para gelar sua bebida é demais, não acham? Além de funcional ele embeleza o ambiente e pode ser personalizado com as estampas que você mais gosta! Então, confira aqui algumas dicas de como mantê-lo em ótimo estado de conservação para que possa garantir uma vida útil mais longa e durável!

Confira abaixo algumas dicas de como cuidar do seu cooler térmico:

1 – Tenha cuidado no transporte! Ao levá-lo para a praia ou para o churrasco na beira da piscina, fique atento ao posicionamento do cooler no seu porta-malas do carro. Não coloque objetos pesados ou pontiagudos sobre ele. Isso pode quebrar ou trincar as paredes da sua térmica.

2 – Cooler não é assento! Tirando o nosso modelo Veleiro, que pode ser utilizado como banquinho, não é indicado usar os outros modelos para a mesma finalidade.  Com o peso e a manutenção da pressão, o cooler pode acabar quebrando ou trincando.

3 – Limpeza só com água e sabão! Não precisa passar álcool ou qualquer outro tipo de removedor. Alguns abrasivos podem eliminar a tinta dos rótulos fazendo com que seu cooler perca o charme!

4 – Muito cuidado com as alças! Elas são feitas para suportar o peso do cooler cheio. Procure não torcê-las ou manusear com sobrepeso.

5 – Cuidado com as rodinhas! As rodinhas são feitas para superfícies planas. Cuidado ao movimentar seu cooler cheio. Ele pode sobrecarregar um pé ou outro devido a inclinação da superfície. Transporte o cooler antes mesmo de enchê-lo com bebida e gelo!

6 – Guarde o Cooler em local adequado! Saber como armazenar corretamente o cooler também prolonga sua vida útil, portanto evite o armazenamento do cooler em locais com presença solar constante pois o cooler pode vir a rachar e desbotar as estampas.

A Anabell é a mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. A empresa foi fundada em 2003 e hoje atende as principais marcas de cerveja do mercado nacional e também as principais lojas de utilidades domésticas do país! Confira mais sobre a empresa em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Acesse também nosso Blog e fique por dentro de assuntos como este.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin