Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler de Cerveja e Vinho: Conheça os melhores modelos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cooler de Cerveja e Vinho: Conheça os melhores modelos

Cooler de Cerveja e Vinho: Conheça os melhores modelos

Não tem nada melhor do que aquela bebida gelada quando a gente precisa dela, então separamos os melhores modelos para te ajudar a escolher o cooler perfeito para o seu evento.

O primeiro modelo é o Cooler Quiosque. Ele é prático e perfeito para os passeios de última hora! Com capacidade para até 10 latas de 350ml, ele é ideal para idas ao parque e passeios mais tranquilos.  Além de servir como balde de gelo térmico, é muito útil para a utilização em áreas externas!

Já o Cooler Clube é versátil e ideal para qualquer rolê! Ele tem capacidade para até 16 latas de 350ml, podendo armazenar também uma garrafa pet de 2 litros ou um barril de 5 litros! Com uma alça mochila super confortável, o cooler clube se torna prático para levar para todos os lugares!

O Cooler Praia, como o nome já diz, é o seu companheiro do verão! Ele tem capacidade para até 30 latas de 350ml, e também tem alça mochila, tornando-o perfeito para curtir a praia com a galera, e prático para carregar as bebidas que desejar!

Mas é versatilidade que você quer? Então o Cooler Veleiro não pode ficar de fora! Para dar aquela força nas comemorações o Cooler Veleiro, com capacidade para até 50 latas, também pode ser utilizado como banquinho! Essa função exclusiva do Cooler Veleiro é ideal para todos os tipos de festa.

Se o seu evento for mais que uma reunião com amigos, temos o modelo certo para você: Cooler Festa! Isso mesmo, com capacidade para 75 latas, e rodinhas para facilitar o deslocamento, ele é ideal para você aproveitar tudo de melhor e estar sempre perto dos convidados, deixando as bebidas sempre à mão.

A Anabell é a mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. A empresa foi fundada em 2003 e hoje atende as principais marcas de cerveja do mercado nacional e também as principais lojas de utilidades domésticas do país! Confira mais sobre a empresa em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Acesse também nosso Blog e fique por dentro de assuntos como este.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin