Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Caixa Térmica Cooler: Qual o melhor lugar para comprar a sua?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Adquirir uma caixa térmica é uma tarefa que envolve pesquisa. É sempre importante buscar por um fornecedor que utiliza matérias primas de qualidade, e te proporciona boas condições de compra.

A Anabell é a mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Com o objetivo de inovar o mercado de caixas térmicas nacional, conquistamos clientes de renome e trabalhamos com as melhores lojas de utilidades domésticas da atualidade, que confiam na qualidade de nossos materiais. Com uma linha completa de modelos e tamanhos de coolers, a Anabell é referência no mercado, também oferecendo produtos personalizados para empresas de todos os portes e para clientes diretos.

Há mais de 15 anos no mercado, a Anabell coolers pôde proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de uso de seus produtos. Nossos Coolers contém um revestimento de isopor prensado, que ajuda a manter a temperatura por mais tempo e passam por um rigoroso controle de qualidade para ficarem com o acabamento perfeito.

E não é só por dentro que garantimos a melhor qualidade! Nossos rótulos personalizados são impressos em lâminas plásticas à prova d’água, o que assegura a maior duração das imagens e das cores estampadas.

Além do design elegante, e o uso dos melhores materiais para a produção, a Anabell Coolers também oferece 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação e/ou de matéria-prima e assistência técnica permanente para sempre garantir a você o melhor aproveitamento do cooler!

Com tantos motivos que provam o melhor custo-benefício que a Anabell Coolers oferece, é seguro dizer que somos a melhor opção do mercado para a compra do seu cooler! Entre em contato com um de nossos revendedores para um atendimento completo!

 A Anabell Coolers foi fundada em 2003, e hoje atende as principais marcas de cerveja do mercado nacional e também as principais lojas de utilidades domésticas do país! Confira mais sobre a empresa e nossos modelos de cooler em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Acesse também nosso  Blog e fique por dentro de assuntos como este.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin