Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Brindes Personalizados: Surpreenda Seus Clientes!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Brindes Personalizados: Surpreenda Seus Clientes!

Brindes Personalizados: Surpreenda Seus Clientes!

Hoje em dia os brindes personalizados vêm em diversas formas, deixando de ser apenas objetos de escritório ou chaveiros. Seja para um casamento, aniversário ou até mesmo para o meio corporativo, os brindes assumiram um papel de utilidade na vida dos presenteados.

Já passou o tempo em que o útil eram apenas canetas. Os Brindes personalizados atuais vão de espelhos à carregadores portáteis, e chegam na novidade queridinha do momento: Coolers! Os Coolers personalizados estão virando os favoritos do mundo dos brindes. Ter a marca da sua empresa, ou a identidade do seu casamento associada à diversão e utilidade em diversas situações, tem sido a carta na manga de muitas pessoas e empresas!

Os Coolers personalizados como brindes têm  vantagens não apenas para quem  recebe, mas também para quem os dá. Em caso de empresas, os Coolers entram como divulgação offline nos mais diversos ambientes: como praias, clubes, e festas, fazendo com que o logo da sua marca fique marcado no pensamento de quem vê. Já no caso de brindes de casamentos ou festas, os coolers são uma lembrança de momentos felizes, trazendo essa energia boa e alto astral para outros momentos em que eles serão utilizados.

Presentear pessoas e clientes especiais é um ato lindo de agradecimento. Essas pessoas merecem o melhor dos brindes! A Anabell Coolers pode te oferecer os melhores Coolers Personalizados do mercado! Entre em contato com nossos revendedores para conhecer mais sobre os nossos modelos e achar o que mais atende às suas necessidades!

A Anabell Coolers foi fundada em 2003, e hoje atende as principais marcas de cerveja do mercado nacional e também as principais lojas de utilidades domésticas do país! Confira mais sobre a empresa e nossos modelos de cooler em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Acesse também nosso  Blog e fique por dentro de assuntos como este.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin