Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

O presente ideal para o Dia dos Namorados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Dia dos Namorados

Confira as nossas dicas e arrase no presente de Dia dos Namorados

Considerado o dia mais romântico do ano para os brasileiros, o Dia dos Namorados está chegando e é ideal para surpreender seu par com aquele mimo incrível. Mas, para que você não caia na mesmice, que tal seguir as dicas da Anabell e caprichar com um presente que, além de bonito, é super útil?

Já falamos aqui sobre a funcionalidade dos coolers e toda a variedade de tamanhos e modelos que podem ser encontrados. Mas para presentear alguém da forma que a pessoa merece, aposte em produtos personalizáveis.

A Anabell é a fabricante de coolers mais tradicional do Brasil e conta com uma gama de modelos exclusivos. Se o (a) seu (sua) parceiro (a) é do tipo que adora festejar e não abre mão da bebida sempre geladinha, opte pelo modelo de cooler festa. Eles têm capacidade para 75 latas e podem ser facilmente transportados, pois são desenvolvidos com rodinhas. 

Além desse e de todos os outros modelos, como veleiro, praia, clube e quiosque (conheça as especificações de cada um no site), os coolers da Anabell também podem ser personalizados de acordo com a ocasião! Ou seja, é possível escolher uma estampa que tenha a ver com o gosto do (a) seu (sua) parceiro (a). Imagina um cooler com a carinha de vocês… quer presente mais diferenciado que esse? 

Agora, se o seu par gosta da boa e velha cerveja Brahma, ele vai amar a nova linha Brahma Duplo Malte. A coleção inclui coolers nos tamanhos grande, médio e pequeno, além de um balde perfeito para quem curte beber no estilo barzinho (conheça a linha completa clicando aqui). Todos os produtos contam com uma impressão perfeita, de ótima qualidade, para que os seus momentos fiquem ainda mais especiais.

Se é presente descolado e customizado que você procura para deixar seu (sua) amado (a) ainda mais apaixonado (a), não deixe de conferir os coolers da Anabell, com certeza seu Dia dos Namorados ficará muito mais completo.

Siga a Anabell no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as atualizações da marca.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin