Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler Pequeno: conheça os modelos portáteis para levar onde quiser!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cooler Pequeno

O cooler pequeno é perfeito para quem gosta de praticidade.

Os coolers são acessórios essenciais para passeios em que você não deseja ter dor de cabeça na hora de manter suas bebidinhas geladas. Mais interessante que a funcionalidade dos coolers, que podem ser transportados facilmente, é a variedade de modelos disponíveis no mercado. Mas o nosso foco hoje é o cooler pequeno. 

Principais benefícios

Os coolers pequenos são mais fáceis de transportar, sendo assim muito recomendados para o uso cotidiano e para quantidades menores de bebidas ou alimentos. Além disso, eles são bem mais descolados que uma caixa térmica convencional e, por esse motivo, deveriam ser um item obrigatório para quem ama carregar suas coisinhas individualmente e com estilo no rolê. 

Algumas pessoas optam por escolher o cooler pelo design, às vezes pela decoração e cor. Pelo menos, em dois desses quesitos os modelos pequenos de geleira térmica portátil da Anabell saem na frente da concorrência. Compacto e com capacidade para até 10 latas de 350ml, a linha Cooler Quiosque é uma graça, além de muito útil! Seguida também pela linha Cooler Clube, com capacidade para até 16 latas de 350ml, que vem com uma alça mochila ideal para levar o seu cooler sempre com você!

Dica de ouro

Na hora de comprar um cooler, não adianta optar por qualquer marca. A durabilidade do produto e sua real eficácia devem ser comprovadas, do contrário, é apenas dinheiro jogado fora. E você não vai querer pagar por algo e acabar frustrado justo nos seus momentos de lazer e diversão, não é mesmo?

Fundada em 2003, a Anabell é referência quando se fala em fabricação de coolers no país e atende hoje as principais marcas de cerveja do mercado. No site, além dos coolers pequenos, você encontra modelos variados e ainda conta com a possibilidade de personalização. É ou não uma empresa diferenciada?

Para ficar por dentro desse e outros assuntos relacionados a coolers, confira nosso blog e siga a Anabell no Facebook e Instagram. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin