Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler com rodinha: prático e cheio de charme.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cooler com rodinha

Conheça nosso modelo de cooler com rodinha e apaixone-se pela praticidade. 

Cooler com rodinha – São muitos os tipos de coolers disponíveis no mercado, mas modelos que tragam qualidade, beleza e praticidade nem sempre são fáceis de se encontrar. A Anabell conta com coolers diversos, que se adequam a diferentes tipos de necessidade. Portanto, uma coisa é certa, se é funcionalidade que você deseja, conheça agora nosso cooler com rodinhas.

Ideal para a conservação de uma grande quantidade de bebidas, a linha de cooler Festa da Anabell garante que sejam acondicionadas até 75 latas de 350ml e, além disso, conta com rodinhas, tudo para que a locomoção do cooler seja feita com o máximo de conforto e praticidade para você e seus convidados.

Vantagens do cooler grande e com rodinhas:

  • Mantém a temperatura ideal das bebidas por mais tempo;
  • Espaço para gelar e acomodar uma quantidade maior de bebidas para o seu evento;
  • Economia de energia;
  • Praticidade e organização: podem ser deslocados facilmente de um ambiente para o outro.
  • Investimento durável.

E aí, o que você está esperando para investir agora mesmo no cooler dos sonhos e manter seus eventos sempre abastecidos? Vale lembrar que os coolers da Anabell são diferenciados e referência quando se fala em qualidade. Além disso, os modelos contam com estampas e padronagens lindas e exclusivas e, o melhor, todas trazem a possibilidade de personalização, ou seja, você escolhe a customização do rótulo da maneira que preferir, pode ser com o logo da sua empresa ou com seu nome, por exemplo. Legal, né? 

Para conhecer todas as linhas de coolers e ficar por dentro dessa e de outras dicas relacionadas aos produtos da Anabell, confira nosso blog e siga a as nossas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin