Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Dia dos Pais: encontre o cooler perfeito para o seu pai.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
cooler dia dos pais

Arrase no presente de Dia dos Pais e surpreenda seu velho com um cooler que é a cara dele.

O Dia dos Pais está chegando e com certeza já passaram milhares de ideias de presentes pela sua cabeça, certo? Pensando na importância da data e em todas as possibilidades convencionais e um tanto “batidas”, trouxemos algumas opções de coolers para que o mimo deste ano seja perfeito, saia do óbvio e caia com tudo no gosto do seu pai.

Antes de simplesmente comprar um cooler, você deve levar em conta alguns aspectos, como gostos pessoais, estilo e, claro, as atividades que o seu pai realmente curte fazer no tempo vago, pois isso influenciará no tamanho, modelo e até nas cores do produto. Dá uma olhada nas nossas dicas:

Pai churrasqueiro: geralmente esse tipo de pai quer a bebida por perto e, claro, em larga escala, por isso a nossa sugestão para o paizão churrasqueiro é o cooler festa. Além da alta capacidade para latas, ele conta com rodinhas para um melhor deslocamento, então fica a dica.

Pai praieiro: descer a serra em qualquer folguinha é, literalmente, a praia do seu pai? Então a nossa aposta é no cooler praia. O nome já diz tudo, né? Ele vai amar!

Pai boêmio: o bom da vida é ser feliz e aproveitar todos os momentos, não é mesmo? Se essa é a filosofia do seu pai, então o cooler veleiro é o ideal para ele. Com capacidade para 42 latas, esse modelo é ótimo para quem curte relaxar sem se preocupar com o abastecimento da geladeira.

E aí, qual tipo de pai é o seu? Vale lembrar que a Anabell conta com coleções exclusivas e rótulos diferenciados para o estilo que você deseja. Navy, Rústico, Retrô, Garden… é só escolher o tema que mais se adequa ao gosto do seu velho e acertar em cheio na lembrança.

Acesse a nossa loja e conheça todos os nossos produtos. Aproveite e siga a gente nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin