Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Coolers com qualidade: saiba onde encontrar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coolers com qualidade

Coolers com qualidade? A Anabell tem!

Coolers com qualidade – Se você está procurando por um cooler com qualidade, veio ao lugar certo. A Anabell é uma das maiores fabricantes de coolers do Brasil e conta com diversas opções, que vão de produtos mais simples até os mais sofisticados.

Antes de adquirir um cooler, é necessário estar atento a algumas características básicas que reforcem a qualidade do produto, entre elas estão:

Isolamento térmico:

Avaliar esse item é imprescindível para saber se as bebidas irão se manter geladas da forma ideal.

Resistência:

Fique atento ao material usado no cooler, pois isso irá garantir uma vida longa ao produto. Nossos coolers, além de lindos, têm a qualidade que você precisa para refrigerar suas bebidas e alimentos. Utilizamos plástico de melhor qualidade, pois não enferrujam e são fáceis de limpar.

Capacidade de armazenamento:

A análise sobre a quantidade de produtos que você pode acomodar dentro do seu cooler irá depender da forma como irá utilizá-lo. Existe uma infinidade de tamanhos no mercado. Aqui na Anabell possuímos 6 tamanhos e modelos de coolers diferentes, que possibilita o usuário levá-los em diferentes situações, desde um piquenique no parque até uma recepção ou evento sofisticado. Então tenha em mente o uso que fará do cooler, as ocasiões e a quantidade de bebidas que geralmente consome nesses momentos de lazer. Se você não tem em mente quais são os coolers ideais para cada situação, vamos dar dicas do melhor cooler para levar em cada ocasião.

Portabilidade:

Muitos coolers são lindos, mas pouco práticos. Não deixe de verificar se a caixa térmica ou cooler escolhido garante a você a possibilidade de carregamento fácil de um local para outro.

Nossos modelos de coolers foram feitos para as mais diversas situações:

Cooler Festa:

Como o nome já diz, o Cooler Festa é ideal para eventos comemorativos que muitas pessoas participarão. Tem capacidade de 60 latas de 350ml com gelo, 75 latas sem gelo ou 50 litros. Tem 77cm de altura x 48cm de diâmetro e vazio pesa 6kg. Sua profundidade interna é um pouco menor que 77cm, mas tem um porquê: ele é do tamanho ideal para que você consiga alcançar a sua bebida no fundo do cooler sem fazer muito esforço. Sua tampa transparente permite que você veja o que tem dentro do cooler sem precisar abri-lo. Tem rodinhas que facilitam o transporte dentro da área da festa.

Cooler Veleiro:

O Cooler Veleiro é interessante para festas que não tenham muitos convidados. Sua capacidade é de 42 latas de 350 ml com gelo, 50 latas sem gelo no cooler ou 30 litros. Sua resistente alça de plástico injetado ajuda no transporte das bebidas com segurança de um local para outro. Tem 54,5cm de altura x 36cm de diâmetro e não possui rodinhas.

Cooler Praia:

O Cooler Praia é ideal para quem deseja transportar bebidas e alimentos com muito conforto. Sua alça maleável permite que o cooler seja apoiado nos ombros, deixando as suas mãos livres. Tem capacidade de 24 latas de 350ml com gelo no cooler, 30 latas sem gelo no cooler ou 22 litros. Tem 50,5cm de altura x 33cm de diâmetro e pesa 3kg quando vazio. Não possui rodinhas.

Cooler Clube:

O Cooler Clube é ideal para levar em pequenos passeios, muito legal para carregar bebidas e lanches para crianças. Sua capacidade é de 12 latas de 350ml com gelo no cooler, 16 latas sem gelo ou 12 litros. Tem 38cm de altura x 27cm de diâmetro e pesa 2,5kg quando vazio. Assim como o Cooler Praia, tem alça maleável. Não possui rodinhas.

Cooler Quiosque:

O Cooler Quiosque é ideal para transportar bebidas e lanches em parques, passeios, etc. Tem capacidade para 10 latas de 350ml com gelo no cooler ou 7 litros. Tem 31cm de altura x 23,5cm de diâmetro e 1,18kg quando vazio. Não possui rodinhas.

Cooler Picnic:

Como o nome já diz, o Cooler Picnic é ideal para levar bebidas e comidas refrigeradas em um passeio no parque. Tem capacidade de 8 latas de 230 ml ou 4,5 litros. Tem 28cm de altura x 22cm de diâmetro. Quando vazio, pesa apenas 0,78kg. Não possui rodinhas.

Icebox Veleiro:

O Icebox Veleiro é uma caixa térmica ideal para espaços de festas e eventos. Sua capacidade é de 42 latas de 350ml com gelo na caixa, 48 latas ou 26 litros. Tem 45cm de comprimento x 34cm de largura x 30cm de altura. Possui 2 pegas nas laterais. Não possui rodinhas. Quando vazia, pesa 5,1kg.

Se você já entendeu tudo o que precisa para escolher sua caixa térmica e cooler ideal, não pense duas vezes, escolha os produtos da Anabell. Além de todos os tópicos elencados, nossos coolers têm preços incríveis, que tal solicitar um orçamento? A assistência técnica permanente. E garantia de 1 ano.

Para conhecer nossas linhas e coleções exclusivas, acesse https://anabell.com.br/ e siga a Anabell nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin