Artigos mais lidos

O melhor cooler de cerveja

O melhor cooler de cerveja.

Conheça a Anabell e saiba qual é o melhor cooler de cerveja para as suas necessidades. Desfrutar de uma cervejinha no final de semana em

Ler Mais

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

O melhor cooler de cerveja.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O melhor cooler de cerveja

Conheça a Anabell e saiba qual é o melhor cooler de cerveja para as suas necessidades.

Desfrutar de uma cervejinha no final de semana em um churrasco com a família e os amigos é uma das atividades que a maioria das pessoas mais gosta de fazer. Por isso os detalhes são essenciais, afinal, escolher o melhor cooler de cerveja, por exemplo, pode te quebrar um baita galho na hora de manter suas bebidas geladas por mais tempo.

Os coolers são um ótimo custo-benefício para festas ou viagens em que é necessário armazenar de forma fácil e otimizada seus comes e bebes durante um longo período de tempo. Isso porque eles contam com um revestimento especial para manter a qualidade e a temperatura agradável ao nosso paladar. Por isso é importante investir em modelos que são referência no mercado.

Na hora de escolher o tipo de caixa térmica é bom levar em consideração as suas necessidades, já que a variedade hoje em dia é bastante alta. Além disso, uma das coisas que deve ser atentada é a durabilidade do produto, afinal, o investimento tem que valer a pena, não é mesmo?

Nossas opções

A Anabell conta com coleções exclusivas de coolers e que funcionam muito bem em diferentes ocasiões. Os modelos variam entre cooler festa para até 75 latas de 350 ml; cooler veleiro para até 42 latas; modelo cooler praia para até 30 latas; cooler clube para até 16 latas e o cooler quiosque para até 10 latas. E o melhor é que todos eles acompanham as principais tendências de decoração para deixar a sua curtição ainda mais atual.

Agora que você já sabe onde encontrar os melhores modelos de cooler para a sua cerveja, acesse o site da Anabell e confira onde encontrar, https://anabell.com.br/onde-encontrar/. Para ficar por dentro de todas as nossas atualizações, siga as páginas que temos nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin