Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Presente para amigo secreto: inove com os coolers.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Presente para amigo secreto

Aposte no melhor presente para amigo secreto com a Anabell.

Presente para amigo secreto – Mais um final de ano está batendo à porta e as celebrações do período começam a surgir de tudo quanto é canto, certo? Para te ajudar no presente de amigo secreto, Natal ou qualquer outra ocasião e fechar 2020 com chave de ouro, daremos a melhor das dicas, principalmente se o seu amigo for do tipo cervejeiro, que tal um cooler, hein?

Os coolers são unanimidade entre as pessoas quem amam uma cervejinha e se locomover com a bebida sempre gelada. por isso concordamos que o item seria um belo e eficaz presente de amigo secreto.

Produzidos nos mais diversos tamanhos, os coolers da Anabell se destacam no mercado por serem bonitos e, além de tudo, muito funcionais. O melhor é que existem opções para todos os gostos, desde modelos menores até os mais robustos.

Se o seu amigo for festeiro, por exemplo, a melhor opção é o cooler veleiro, já que ele conta com capacidade para até 42 latas, sendo uma ótima saída para quem adora fazer churrasco em casa. Agora, se ele fizer o tipo mais individualista você pode optar pelo modelo quiosque, que é perfeito para quem curte andar com sua bebida a tira colo.

Demais, né? Agora é o seu momento de inovar no presente e fazer o amigo cervejeiro ainda mais feliz!

Para conhecer todos os nossos produtos e descobrir qual deles se encaixa às suas necessidades, acesse https://anabell.com.br/onde-encontrar/ e confira a loja mais perto da  sua casa. Com certeza o seu presente será o mais bonito e útil de todos.

Se quiser ficar por dentro das nossas novidades e lançamentos, siga a Anebell nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin