Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Como decorar a mesa de natal: use coolers Anabell

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Como decorar a mesa de natal

Saiba qual o melhor cooler para utilizar na mesa posta de Natal

Como decorar a mesa de natal – O ano está chegando ao fim e com isso chegam as tradicionais comemorações de final de ano. E para fazer uma ceia de Natal completa, nada melhor do que um cooler que combine com sua mesa posta de Natal.

Com tantas opções de coolers existentes hoje em dia, é necessário saber escolher bem. Então qual cooler deve-se usar nas festas de fim de ano? Não se preocupe, na Anabell temos o cooler perfeito para você e sua ceia de Natal: o cooler quiosque de 10 latas. Compacto e com suporte para carregar para onde quiser, ele obtém um revestimento especial para manter os produtos armazenados em temperatura ideal, agregando praticidade e qualidade para a sua celebração. Além disso, ele está disponível nas mais variadas opções para você escolher. Como ele é um produto pequeno, ele pode ficar na mesa gelando a bebida de todos, sem ocupar muito espaço.

Cooler quiosque kombi

Se você deseja fazer aquele churrasco ou almoço com amigos e família no feriado de final de ano, temos também o cooler veleiro de 42 latas, ideal para um momento mais festeiro e de descontração e que também está disponível nas mais variadas opções.

Cooler veleiro listras

Pé na areia

Para finalizar, se você está passando seu final de ano relaxando naquela praia com os pés na areia, temos também o cooler ideal para você. É o cooler praia de 30 latas. Ele casa com o ambiente praiano e traz conforto, armazenando seus comes e bebes para você usufruir na beira da praia. E também está disponível nas mais variadas opções.

Cooler praia tropical

Gostou de saber como decorar a mesa de natal? Quer adquirir algum desses? Acesse https://anabell.com.br/produtos/modelos/ e veja qual se encaixa às suas necessidades. Se quiser ficar por dentro das nossas novidades e lançamentos, siga a Anabell nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin