Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler pequeno: conheça os modelos portáteis para levar onde quiser

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
cooler pequeno

Conheça os melhores coolers pequenos que prometem armazenar com qualidade seus produtos

Cooler pequeno – Se você gosta de levar seus comes e bebes para todo lugar, mas não possui o item ideal, ou não sabe qual deve possuir, iremos mostrar para você os melhores cooler pequenos e portáteis para se encaixar com suas necessidades.

Picnic

Cooler picnic:

Este modelo traz toda a diversidade dos coolers pequenos, estando disponível para todos os gostos. Na imagem podemos ver tanto um modelo que agrada a quem possui um apreço por cerveja, como um cooler que agrada a turma que é mais ligada ao mundo das motocicletas. Além disso, o modelo picnic traz todo um toque de versatilidade para o consumidor, afinal, pelo seu tamanho, o item cabe em muitos lugares de deslocamento. Como em uma cesta de uma bicicleta e no interior de um carro, trazendo mobilidade para você que vai pegar aquele Uber ou irá levar o cooler em seu próprio carro. Sendo assim, esse modelo é ideal para quem deseja armazenar seus comes e bebes com qualidade e quer leva-los a qualquer lugar.

O Cooler Picnic também é uma boa opção de balde de gelo para encontros entre amigos e família. Como é pequeno, cabe sem problemas em cima da mesa.

Quiosque madeira

Cooler Quiosque:

Compacto e com estilo, o cooler se encaixa perfeitamente para quem deseja possuir um item com um tom mais rústico. E além disso, o item serve muito bem para aquele tipo de ambiente de acampamento cheio de natureza, pois, por possuir um suporte para carregar eficiente, o item se torna muito útil para quem deseja deslocar seus comes e bebes. Sendo assim, seja para levar produtos a um acampamento ou para um lanche no parque, o cooler quiosque irá disponibilizar praticidade para o deslocamento. Além de também armazenar com qualidade seus produtos.

Cooler clube erdinger

Cooler clube:

Se você deseja um cooler com um pouco mais de capacidade de armazenamento, porém que continue sendo versátil, este modelo clube se encaixa muito bem. Com capacidade para armazenar até 16 latas de 350 ml, este item acrescenta um toque de expansão sem perder a mobilidade, afinal, com suas alças para deslocamento, o item se torna imprescindível para quem deseja levar comes e bebes para a praia, churrasco ou aquela trilha aventureira.

Gostou de saber quais são os melhores coolers pequenos? Quer adquirir algum desses? Então acesse https://anabell.com.br/produtos/modelos/ e veja qual se encaixa às suas necessidades. Se quiser ficar por dentro das nossas novidades e lançamentos, siga a Anabell nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin