Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Dia da mulher 8 de março – Um presente criativo para as mulheres modernas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Dia da mulher 8 de março

Aposte nos melhores coolers para dar de presente no dia da mulher

Dia da mulher 8 de março – O dia que é símbolo de celebração do sexo feminino está chegando, e como de costume, muitas pessoas dão presentes para as mulheres do seu círculo social. E para quem tem aquela mulher próxima que curte uma cervejinha, nada melhor do que dar um cooler de presente, não é mesmo?

Os coolers são indispensáveis para quem aprecia o consumo de bebidas em geral, mas principalmente para aquelas que curtem consumir cerveja.

Pelo seu revestimento especial para armazenagem, os coolers são perfeitos para armazenar bebidas e deixa-las na temperatura ideal. E sua capacidade de tarefa não para por aí. As ações dos coolers podem ser muito mais abrangentes, afinal, eles se encaixam muito bem também para armazenar alimentos.

Anabell: os melhores coolers para presentear no Dia da mulher 8 de março

Produzidos nos mais diversos modelos, os coolers da Anabell possuem qualidade e eficiência e estão disponíveis para agradar todos os gostos. Inclusive os do público feminino.

O modelo Santa Gelada foi criado especialmente para as mulheres. Com um toque arrojado e belo, este cooler é ideal para as mulheres que gostam de ser modernas e independentes. Confira abaixo a estampa Santa Gelada e outras opções lindas:

Cooler Quiosque Santa Gelada: com capacidade de armazenar até 10 latas, esse cooler se encaixa muito bem para aquelas mulheres com estilo individualista que gostam de levar suas cervejas para a piscina ou para a praia. Com característica versátil e sutil, esse cooler traz muita facilidade de deslocamento, podendo caber no Uber, na cestinha da bike e até mesmo dentro da mochila.

Cooler Clube Tropical: com capacidade de armazenar até 16 latas, esse cooler se encaixa bem com a mulher que deseja obter mais espaço para armazenar seus produtos. Ideal para um picnic, churrasco ou até mesmo um acampamento. Esse item serve bem para as mulheres que são aventureiras e que gostam de frequentar algumas festividades.

Cooler Praia Kombi: para aquelas mulheres que desejam um super armazenamento, o cooler praia é ideal. Com capacidade de armazenar até 30 latas, esse item se encaixa muito em momentos de festividade, afinal, pode armazenar comes e bebes com muita eficiência e qualidade.

Os coolers Anabell são ótimos presentes para o dia da mulher não é mesmo? Para adquirir eles é só acessar o nosso site e entrar em contato: www.anabell.com.br

Dia da mulher 8 de março – Para ficar por dentro das novidades da Anabell é só seguir nas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin