Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Dia das mães – Inove com a Anabell!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Dia das mães

Dia das mães – Inove com a Anabell! – O dia das mães está chegando e com ele vem uma época de festividade na qual tradicionalmente ocorre a ação de presentear nossa querida e amada mãe. Mas já parou para pensar que muitas vezes os presentes que damos são monótonos e óbvios? Aproveite a ocasião e inove nesta época! Existem formas mais criativas de presentear as mães neste momento, como os coolers Anabell.

Com características arrojadas, os coolers são ótimos presentes, afinal, são itens que podem ser usados por um longo período e oferecem muitas opções de uso. Além disso, dá para colocar uma surpresinha dentro do cooler, como comidinhas, roupas, cosméticos, o que sua mãe mais gostar!

Pensando nisso, a Anabell separou alguns modelos que podem servir como presente no dia das mães, confira:

Cooler Praia

Com capacidade de armazenar até 30 latas, este cooler é uma ótima opção de presente para o dia das mães, pois irá trazer funcionalidade para a consumidora. Esta peça serve para aquele churrasquinho com a família, viagem para a praia ou confraternização entre amigos, trazendo grande dinamismo para o dia a dia das mães.  Além disso, o cooler praia vem com uma alça que facilita no transporte, trazendo a possibilidade de transportar seus comes e bebes com conforto e segurança. Já pensou que presente incrível um cooler praia recheado de quitutes? Temos certeza que a sua presenteada irá adorar!

Cooler Clube

Com capacidade de armazenar até 16 latas e revestimento interno padrão para armazenar produtos, este cooler é outra ótima opção de presente, pois com suas características, o item oferece praticidade e agilidade ao consumidor, trazendo a possibilidade de armazenar com qualidade os comes e bebes naquele pique nique com a família.

Dia das mães

Dia das mães: Cooler Quiosque

Com capacidade de armazenar até 10 latas, e uma alça prática para deslocamento, este cooler se torna ótima opção de presente para dia das mães, pois oferece capacidade de utilidade tanto para momentos pessoais, quanto para momentos de confraternização, como aquela viagem com os filhos.

Cooler Personalizado

Outra opção de presente de dia das mães – talvez a mais inovadora – são os coolers personalizados. Essa opção é incrível para empresas que querem dar um presente bacana para as funcionárias mamães! Com toque de criatividade, esse item traz a possibilidade da personalização para presentear alguém, virando uma ótima opção.

Para adquirir estas e outras peças é só entrar no site da Anabell: anabell.com.br

Siga a Anabell nas redes sociais para acompanhar as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin