Artigos mais lidos

Coolers para o dia dos pais

Aproveite a diversidade da Anabell e garanta um estoque para esta data tão importante que é o Dia dos Pais O Dia dos Pais é

Ler Mais

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Coolers para o dia dos pais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Aproveite a diversidade da Anabell e garanta um estoque para esta data tão importante que é o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma data muito importante no Brasil. Por ser um período que envolve a homenagem a uma pessoa tão especial, a comemoração acaba sendo um evento muito importante para as famílias.

Com isso, o dia dos pais torna-se especial também para o comércio. Isto porque exige dos comerciantes um planejamento de todas as estruturas, desde a área de comunicação até a área administrativa. Por isso, a antecipação do abastecimento e preparo do estoque com produtos que se encaixam como presentes interessantes para a época se torna importante. Além é claro, de abastecer-se com um fornecedor que atenda suas demandas e oferece boas condições.

No mercado de coolers há 18 anos, a Anabell oferece uma diversidade de modelos de coolers em seu catálogo, procurando estar nos momentos mais especiais do dia-dia.

São diversas opções disponíveis para diversos gostos. Como por exemplo o Cooler Clube com a nossa nova estampa Empório Bar, um super lançamento Anabell! Esses coolers estão a cara do presente criativo para o dia dos pais!

dia dos pais

Com capacidade para até 16 latas de 350 ml, esse produto oferece praticidade e se encaixa muito bem para aquele paizão que adora uma cervejinha aos finais de semana. Mas não só isso, o item pode ser útil também para os pais com um perfil mais aventureiro que gostam de fazer uma trilha e acampar.

Cooler Fusca

Já para os pais com um perfil mais divertido, o Cooler Fusca vai muito bem como uma ideia de presente criativo!

dia dos pais

Com a cara de um dos carros mais clássicos do Brasil e uma estrutura interna capacitada para armazenar com qualidade, esse produto oferece beleza e utilidade, podendo ser usado tanto para eventos mais coletivos, como para momentos mais reservados.

Agora que você já sabe da qualidade dos produtos da Anabell, que tal adquiri-los para deixar seu estoque devidamente abastecido para esta data tão importante do Dia dos Pais? Acesse o site da Anabell (www.anabell.com.br) e entre em contato.

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin