Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler para família: qual o tamanho de cooler ideal para a sua família?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cooler para família

Conheça os melhores coolers para sua família

Cooler para família – Se divertir em eventos familiares como churrascos, aniversários e festas de fim de ano é uma das atividades mais tradicionais das famílias. Por isso, os detalhes são superimportantes em confraternizações assim. E algo como escolher um cooler de qualidade para os comes e bebes pode servir como um ótimo auxílio.

Dinamismo e importância do cooler para as famílias

Segundo o Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número médio de pessoas nas famílias brasileiras gira em torno de 3 pessoas. Entretanto, é fato que algumas famílias possuem uma quantidade mais numerosa de membros e parentes no seu círculo familiar.

E quando isto acontece, a demanda por consumo de comes e bebes aumenta significativamente. Segundo uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o consumo de suprimentos de uma pessoa adulta gira em torno de 3 quilos por dia, logo, uma família que tem mais pessoas, irá consumir uma grande quantidade de alimentos (incluindo comes e bebes) em diversas situações, como por exemplo os eventos familiares.

Sendo assim, para essas confraternizações, como churrascos, pique niques, acampamentos ou viagens para a praia, um recipiente para armazenamento de qualidade vai muito bem não é mesmo?

Pois bem, na Anabell você encontra modelos de coolers super úteis para estes e outros tipos de eventos para a família.

Cooler Veleiro

O cooler veleiro por exemplo, que tem capacidade de armazenamento para até 42 latinhas, é um item de super utilidade para momentos familiares. Com um revestimento especial para manter comes e bebes na temperatura ideal, e disponível em diversas estampas, esse modelo promete trazer utilidade e conforto em qualquer ambiente. Além disso, com a alça para carregamento a peça oferece praticidade para um deslocamento.

Cooler para família – Cooler Praia

Já o modelo praia, que tem capacidade de armazenamento para até 30 latinhas e está disponível também em diversas estampas, também é outro item que oferece muita utilidade para o uso das famílias, afinal oferece a mesma estrutura de revestimento e transporte, mas é um pouco menor que o modelo veleiro.

Agora que você já sabe onde encontrar os melhores modelos de cooler para a sua família, acesse o site da Anabell e confira onde encontrar: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil.

Para ficar antenado em todas as nossas atualizações, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin