Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Coolers para casa: como usar coolers dentro de casa?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coolers para casa

Coolers para casa – Os coolers podem ser muito mais do que apenas itens de armazenamento! Assim como outros objetos, como os abajures, eles podem servir como uma bela decoração para casa.

Os coolers da Anabell, por exemplo, possuem diversas estampas que se encaixam facilmente na decoração caseira. Com designs que vão desde estilos mais contemporâneos, até visuais mais vintage, os modelos da Anabell são versáteis e não decepcionam no quesito beleza, o que os transformam em ótimos objetos de composição.

O Cooler Fusca, por exemplo, é um ótimo modelo para decoração. Com um visual que traz consigo um tom clássico, esse item pode muito bem ser colocado como decoração em áreas de lazer. Já pensou em fazer um churrasquinho em casa com um cooler lindo e funcional deixando tudo mais geladinho?

Coolers para casa: Cooler Empório Bar

Outro modelo que se adapta muito bem ao estilo de decoração caseiro é o Cooler Empório-Bar. Trazendo um toque rústico, esse cooler é perfeito para dar um charme estiloso na decoração. Além disto, assim como todos os coolers, esse modelo pode ser usado como um item de armazenamento para eventuais ocasiões, como um churrasco em família ou uma festa entre amigos.

Coolers para casa

A decoração, área em que muitos coolers se encaixam, vem em uma grande crescente nos últimos tempos. Pessoas de diversas classes sociais contratam cada vez mais decoradores, e cursos profissionalizantes para esta área são criados a cada instante.

Coolers para casa – Unindo os gostos e necessidades dos clientes, com os conhecimentos de equilíbrio entre funcionalidade e estética, os profissionais de decoração podem ser usados para aprimorar um visual caseiro (inclusive, se consultados, provavelmente não impedirão de usar belos coolers na decoração).

E aí, ficou com vontade de adquirir uma dessas maravilhas? Acesse www.anabell.com.br e escolha o que se encaixa nas suas necessidades e gostos. Siga-nos nas redes sociais para acompanhar as novidades e novos lançamentos! Estamos no Instagram e Facebook.

Conheça a coleção completa clicando aqui!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin