Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Lançamentos Anabell: confira as novas estampas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Lançamentos Anabell: A Anabell não para de trazer novidades nos designs de seus coolers! Para deixar o que já era belo, ainda mais atrativo, resolvemos lançar novas estampas como o Cooler Melancia.

Com um design divertido, o cooler melancia convida o consumidor para novas aventuras. Podendo servir como um recipiente de armazenagem para eventuais trilhas, pique niques, acampamentos, passeio na praia, entre outros, esse modelo traz conforto e utilidade para o dia-dia, e não pode faltar no seu estoque!

Lançamentos Anabell

Outra estampa nova que a Anabell está lançando é o Cooler Fusca. Sinônimo da paixão pelo fusca e automobilismo, além deste modelo conquistar o coração de qualquer amante de fusca, ele traz consigo toda a utilidade dos coolers Anabell. Com seu revestimento especial para armazenagem de comidas e bebidas, o Cooler Fusca pode servir como um item de armazenamento muito útil para eventuais passeios, eventos, confraternizações, entre outros. Além disso, com sua estampa arrojada, esse modelo pode servir como um belo item de decoração.

Lançamentos Anabell

Seguindo a amostragem dos novos lançamentos de estampas da Anabell, está o Cooler Empório Bar. Despertando euforia nos brejalovers, esse modelo é especial para os amantes de cerveja, pois traz diversas referências a cervejas artesanais. Com muito estilo, esse modelo pode servir como um ótimo item de armazenagem em eventuais ocasiões como churrascos e festas em família.

Lançamentos Anabell

O Cooler Amazônia também é outra nova estampa dos coolers Anabell. Com toques sensíveis e naturais, esse modelo carrega consigo toda a leveza e beleza da natureza, o que o transforma em um cooler ideal para eventuais situações como um acampamento ou até mesmo uma viagem para a praia. Além disto, o Cooler Amazônia pode se encaixar muito bem como uma decoração.

Sensacionais os novos lançamentos Anabell, não é mesmo?! Para adquiri-los, é só entrar em www.anabell.com.br e escolher os seus! Siga-nos nas redes sociais para acompanhar as novidades, estamos no Instagram e Facebook.

Conheça a coleção completa clicando aqui!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin