Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Melhores coolers para as festas de final de ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
brinde, melhores coolers para as festas de final de ano

 

Conheça os melhores coolers para as festas de final de ano

Com as datas de Natal e Réveillon se aproximando, já é possível notar o quão animadas e ansiosas as pessoas estão, com os preparativos para essas confraternizações. Principalmente, depois de longos períodos de isolamento social.

Para que tudo ocorra com tranquilidade, é importante preparar-se para essas celebrações com antecedência. Isso inclui: cuidados com a  limpeza, decorações, cardápios, além dos objetos que ofereçam praticidade para esses momentos, garantindo que todos se divirtam sem preocupações.

Pensando nisso, a Anabell preparou uma seleção  com os melhores coolers para as festas de final de ano, que irão facilitar os serviços, além de servirem como decoração!

Sua versatilidade faz com eles se tornem os melhores coolers para festas de final de ano e qualquer outro evento. Podendo ser customizados com a logomarca de sua empresa ou com a imagem de seu produto, através da nossa linha de personalizados.

A Anabell acompanha as principais tendências de decoração e coloca, à disposição do mercado, coleções com diferentes temáticas, proporcionando estilo e funcionalidade para qualquer ocasião e todos os gostos. Confira abaixo:

Cooler Veleiro

 Excelentes opções para festas, churrascos, confraternizações.  Podem ficar reservados em alguma área específica ou circularem no ambiente, facilitando a distribuição das bebidas.

Cooler Praia

Nos coolers Praia, encontramos tamanhos menores, que podem ser carregados para qualquer área através de suas confortáveis alças.

 

Acesse esses e outros modelos aqui, oferecemos cinco tamanhos de coolers. Ficando a critério dos clientes as mais variadas temáticas de acordo com seus estilos.

Agora que você já sabe onde encontrar os melhores coolers para as festas de final de ano, acesse o site da Anabell e confira: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil.  

Para ficar por dentro de todas as nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no:  Facebook  e Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin