Artigos mais lidos

A Anabell separou coolers com estampas divertidas para o Carnaval. “Balada” à esquerda e “Kombi” à direita

Anabell na ABCasa

Estaremos na ABCasa – de 07/02 a 11/02/22 A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil), é

Ler Mais

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Anabell na ABCasa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Anabell separou coolers com estampas divertidas para o Carnaval. “Balada” à esquerda e “Kombi” à direita

Estaremos na ABCasa – de 07/02 a 11/02/22

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil), é uma feira de negócios, fundada em 2016 e visa criar e fortalecer vínculos entre empresas, fornecedores, distribuidores, importadores e outros profissionais do setor e a Anabell, mais uma vez, estará presente nesse evento!!

 

Como participar da ABCasa Fair?

Para participar da maior feira da América Latina no setor de artigos para casa, você pode se credenciar no local. Você só precisa comparecer ao local da feira entre os dias 07/02 e 11/02 no setor de credenciamento e apresentar alguns documentos como; documento oficial com foto, CPF e comprovante de exercício profissional do setor ou comércio.

Durante a pandemia, a ABCasa está tomando algumas medidas para que seus visitantes aproveitem essa experiência da melhor forma. Dentre elas; o uso obrigatório de máscara durante a permanência na feira; a apresentação obrigatória da carteirinha de vacinação contra a covid com as duas doses; assim como serão disponibilizados álcool em gel nas áreas de maior circulação e os alimentos e bebidas só serão permitidos na praça de alimentação.

Participação da Anabell na ABCasa

Icebox Anabell

Entre os itens que você encontrará no stand da Anabell na ABCasa, destacamos o lançamento da Icebox Anabell, que complementa a linha de coolers cilíndricos da empresa, mas que tem uma outra função: não é um cooler para ser levado para todos os lugares. É uma peça decorativa, para as áreas de lazer de uma casa, como bar, varanda e churrasqueira.

Produzida em aço galvanizado de alta qualidade, é um cooler diferenciado, feito em metal e que é uma tendência do mercado. Produto responsável por manter as bebidas geladas durante os momentos de confraternização com sua família e amigos.

Você também pode encontrar outros modelos do nosso catálogo, oferecemos cinco tamanhos de coolers e vários designers, ficando a critério dos clientes as mais variadas temáticas de acordo com seus estilos.

Agora que você já conhece a ABCasa e sabe que estaremos lá, acesse o site da Anabell e confira: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil.  Para ficar por dentro de todas as nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no: Facebook  e Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin