Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Coolers com estampas divertidas para o Carnaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Anabell separou coolers com estampas divertidas para o Carnaval. “Balada” à esquerda e “Kombi” à direita

Conheça alguns coolers com estampas divertidas para o Carnaval.

 

O carnaval é uma das maiores festas do mundo por causa da folia exuberante, que conta com diversas cores e animação sem igual. É por causa do tamanho dessa festa que as pessoas se preocupam com o próprio visual e como vão passar o feriado. Na lista desses preparativos não deveria faltar a escolha de um cooler adequado para os foliões. Pensando nisso, a Anabell escolheu alguns coolers com estampas divertidas e alegres para o carnaval, para que tudo seja perfeito nessa data.

As estampas de “Balada” e “Kombi”, por exemplo, são opções perfeitas para o carnaval por se tratarem de peças divertidas, sendo que o primeiro possui os modelos veleiro, praia e quiosque, enquanto o segundo, além das anteriores, também conta com a versão clube. Ou seja, são coolers totalmente adequados para qualquer festa que você queira participar. Além do fato de serem peças diferentes e bonitas, esses produtos vão ser responsáveis por manter as bebidas geladas durante os melhores momentos da folia.

A Anabell já atua no mercado de coolers há 18 anos e sempre acompanhou as tendências do mercado, criando estampas com diferentes temas.  Para a diversão do Carnaval, sugerimos, além das estampas já citadas, as artes “Retrô Color”, “Fusca”, “Santa Gelada” e “To beer Happy”.  São inúmeras estampas com o objetivo de atender quem gosta de cuidar dos mínimos detalhes, oferecendo maior diversidade aos nossos clientes. Ideal para os diversos tipos de foliões, em todos os ambientes, eventos ou estabelecimentos.

Esse da imagem, por exemplo, é o cooler “Sextou/Cervejou”, e está disponível no formato veleiro, praia e quiosque, sendo o primeiro modelo capaz de suportar até 50 latas de 350 ML, o segundo até 30 e o último até 10. Com esse cooler, a única coisa que vai esquentar é a festa e não a sua bebida.

Agora que você já sabe onde encontrar coolers com estampas divertidas para o carnaval, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil.

E para ficar por dentro de todas as nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no:  Facebook  e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin