Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Diferenciais da marca Anabell Coolers

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Anabell Coolers

A Anabell Coolers é a mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. A nossa história começou lá em 2003 para fornecer ao mercado uma alternativa inovadora para as caixas térmicas, e desde então a marca foi crescendo, até se tornar referência na área.  Sempre atenta às tendências de decoração, a Anabell apresenta ao mercado coleções com estampas incríveis, procurando satisfazer a todos os gostos.  

Com a necessidade de coisas cada vez mais práticas, o cooler chegou como o acessório perfeito para a conservação de comidas e bebidas por um longo período de tempo. Com tamanho compacto e alças confortáveis, é possível usá-los nas mais diversas situações. A Anabell Coolers quer estar com você nos melhores momentos da sua vida!

E você sabe por que nós conseguimos nos tornar uma marca referência em Coolers Térmicos? Nós temos alguns diferenciais que tornam tudo ainda mais especial. A gente te conta um pouco mais sobre eles!

Isolamento térmico

Nossos coolers são revestidos internamente com isopor prensado. Graças a isso, mantêm a temperatura ideal por um longo período de tempo, garantindo bebidas fresquinhas durante todo o evento!

Rótulo à prova d’água

Os nossos rótulos são impressos em lâmina plástica, o que garante a sua resistência à água. Pode levar o seu cooler para a praia tranquilamente!

Acabamento perfeito

Os Coolers Anabell passam por um rigoroso controle de qualidade, para que saiam da fábrica com o acabamento perfeito, pronto para ser utilizado por você em momentos especiais.

Diversas padronagens

Como já dissemos aqui, a Anabell acompanha as principais tendências de decoração e coloca, à disposição do mercado, coleções com diferentes temáticas, as quais atendem aos mais diversos gostos e combinam com todo tipo de ambiente. Nossa linha de produtos conta com cinco modelos de tamanhos diferentes, para você escolher a sua estampa preferida no tamanho ideal para as suas necessidades.

Assistência técnica

Os Coolers Anabell oferecem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação e/ou de matéria-prima e contam com assistência técnica permanente.

Design elegante

O design dos nossos coolers foi pensado nos mínimos detalhes, para que você possa adquirir um produto único em quesitos de beleza e elegância!

Agora que você já conhece os diferenciais da nossa marca, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin