Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Dia dos Namorados com a Anabell: dicas de lugares e presentes para comemorar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
dia dos namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o clima de romance surge no ar! Nós sabemos que esse dia é muito especial para todos os casais celebrarem o seu amor, e uma das melhores formas de fazer isso é passando momentos juntos, curtindo a presença um do outro!

O cooler é o acessório perfeito para que vocês possam aproveitar ainda mais esse dia, pois economizará o tempo de deslocamento para refrescar as bebidas e alimentos que serão consumidos na sua celebração.

Pensando nisso, a Anabell Coolers trouxe no post de hoje alguns de seus coolers mais incríveis, dando dicas de lugares para usá-los e aproveitar muito esse dia especial ao lado da pessoa amada!

dia dos namorados anabell

O Dia dos Namorados vai cair em um final de semana! Então que tal dedicá-lo completamente ao seu amor? Que tal começar a comemoração já na sexta e esticá-la até o domingo? O cooler #sextou é perfeito para você curtir com o seu amor! Além de ser um de nossos modelos mais populares, ele possui uma grande capacidade de armazenamento, garantindo aquele champagne do brinde geladinho para vocês!

Para os casais aventureiros e amantes da natureza, temos coleções com temáticas botânicas e de texturas de matérias orgânicas, como a madeira. Já pensou ir acampar com o seu par e ainda garantir bebidas frescas durante todos os momentos? Muito especial, não é mesmo?

Seu mozão é amante de carros? Que tal presenteá-lo com os nossos coolers estampados de Kombi e Fusca? Eles são incríveis, tem um toque retrô e com certeza serão muito proveitosos para o casal carregá-los em todas as aventuras à dois.  

Para os casais que não dispensam uma cerveja geladinha depois de um longo dia de trabalho, temos as estampas perfeitas! Uma coleção inteira de coolers com várias marcas de cervejas diferentes. É só escolher a marca preferida do casal e recheá-lo com as bebidas. Não tem presente mais saboroso que esse!

Agora que você já conhece alguns de nossos modelos de coolers térmicos acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos para aproveitar o seu próximo Dia dos Namorados com grande estilo: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin