Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Novidade da Anabell Coolers: porta-copos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Novidade da Anabell Coolers: porta-copos

Que a Anabell Coolers tem os coolers mais incríveis do momento, todo mundo sabe né? Nós da Anabell sempre nos preocupamos em acompanhar as principais tendências de decoração do momento e coloca no mercado coleções de coolers com temáticas variadas, buscando atender a todos os gostos.

Mas pensamos aqui: “Se os coolers são para manter as bebidas geladinhas, onde as pessoas poderão apoiá-las sem prejudicar os seus móveis?”; e foi aí que tivemos uma ideia sensacional para acrescentar aos nossos produtos. Você sabe o que é?

Se você disse porta-copos, acertou! Os porta-copos são itens indispensáveis para o seu dia a dia, pois sabemos que temperaturas muito baixas ou altas podem afetar diretamente a superfície de móveis fabricados com certos tipos de material. À fim de te ajudar a preservar os seus móveis, nós trazemos essa novidade da marca Anabell Coolers.

Seguindo a mesma ideia dos nossos coolers, pensamos em fazer porta-copos exclusivos no mercado: nós temos estampas incríveis, que dão aquele toque especial na decoração. Por isso, teremos coleções com várias temáticas, para que você possa escolher a sua preferida!

Os nossos porta-copos são produzidos em plástico e podem ser lavados facilmente com detergente neutro. Nós recomendamos não os colocar em máquinas de lavar, usar buchas ou produtos abrasivos. Desta forma, você conseguirá preservar a durabilidade do produto e usar muito os seus porta-copos!

Fique atento às nossas redes que em breve vamos divulgar todos os nossos modelos! Nada como um porta-copos para acompanhar os seus coolers da Anabell. É a combinação perfeita!

Agora que você já está sabendo da nossa grande novidade, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin