Saiba tudo o que rolou na Feira ABCASA FAIR com a Anabell Coolers

rolou na feira

Como dissemos aqui em um dos textos do mês passado, a Anabell Coolers marcou presença na ABCasa Fair, considerada como a maior feira do setor de decoração na América Latina. Este ano a feira aconteceu entre 12 e 16 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo, e como havíamos prometido, trouxemos novidades incríveis para vocês. Saiba tudo o que rolou na Feira ABCASA FAIR com a Anabell Coolers!

 

Além da exposição dos nossos coolers, reservamos a feira para o lançamento de 4 produtos novos da Anabell. Ficou curioso? Vem que a gente te mostra cada um deles!

 

Caixa térmica retrô

A caixa térmica retrô foi um dos nossos lançamentos que fez sucesso na feira. Desde o design da caixa até as cores e estampa foram feitos inspirados no estilo retrô, para você ter um pedacinho dessa época com você. Deixe suas bebidas e alimentos refrigerados com muito estilo!

 

Copa 2022

Estamos em contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2022. E é claro que não poderíamos deixar vocês na mão! Lançamos as nossas novas estampas inspiradas no esporte mais amado pelos brasileiros e ainda com as cores da bandeira! Agora você estará pronto para assistir aos jogos com a galera com a cerveja geladinha!

 

Porta copos

Se tem bebida, tem copo. E se tem copo, que tal um porta copos? Nosso lançamento veio para garantir que todos os seus móveis fiquem protegidos enquanto você bebe aquela bebida geladinha sem preocupações.

 

Coqueteleiras

E para fechar o evento com chave de ouro, nós trouxemos um lançamento muito especial por aqui: as coqueteleiras. Porque nada melhor do que preparar o seu drink preferido com muito estilo, não é mesmo? Nossas coqueteleiras vêm com estampas combinando com as dos coolers para você ter a coleção completa!

 

O que achou dos nossos lançamentos? Em breve traremos mais fotos! Acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.