Artigos mais lidos

cooler com rodinhas

Como escolher cooler com rodinhas

Está pensando em comprar, mas não sabe como escolher cooler com rodinhas? Hoje a Anabell preparou um post com todas as dicas que você precisa

Ler Mais

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Como escolher cooler com rodinhas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
cooler com rodinhas

Está pensando em comprar, mas não sabe como escolher cooler com rodinhas? Hoje a Anabell preparou um post com todas as dicas que você precisa saber para escolher o modelo perfeito do seu cooler com rodinhas.

 

A Anabell Coolers é a mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. A nossa história começou lá em 2003 para fornecer ao mercado uma alternativa inovadora para as caixas térmicas, e desde então a marca foi crescendo, até se tornar referência na área. Hoje partilharemos de toda essa experiência com você, te ajudando a escolher o seu cooler com rodinhas, para você realizar uma compra certeira.

 

Veja só os pontos as levar em consideração antes de escolher seu cooler!

 

Tamanho

 

Você procura um cooler grande ou pequeno? Pense bem nas questões do transporte e armazenamento para escolher o tamanho ideal.

 

Capacidade

 

Qual a sua necessidade em geral? Costuma guardar em volta de quantas latas nos eventos? Fique atento à quantidade de litros que o cooler comporta.

 

Formato

 

Tem preferência pelo formato do cooler? Aqui na Anabell temos tanto os modelos cilíndricos, como o Festa e o Veleiro, quanto os retangulares, como a nossa Icebox!

 

Material

 

Uma das partes mais importantes para se prestar atenção é no material do cooler. Isso porque é o material que permitirá a refrigeração adequada das bebidas.

 

Estampa

 

Esta última dica é a mais pessoal! Você pode escolher uma estampa que seja a sua cara ou até mesmo personalizar o seu cooler como preferir!

 

Agora que você já sabe como escolher cooler com rodinhas, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin