Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Coolers da Copa do Mundo: a nova coleção da Anabell 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
coolers da copa do mundo

Todo mundo sabe que a Anabell Coolers tem os coolers mais incríveis do momento, muitas vezes inspirados nos principais eventos que estão ocorrendo mundo afora. Nós temos uma grande preocupação em acompanhar o que está em alta e colocar no mercado coleções de coolers com temáticas variadas, buscando atender a todos os gostos de nossos clientes.

 

Há apenas um mês para a chegada da tão esperada Copa do Mundo 2022, é claro que a Anabell não poderia deixar de lançar uma coleção de coolers da Copa do Mundo, com a temática de um dos eventos esportivos mais esperados pelos amantes de futebol este ano.

 

A gente sabe que muitas pessoas gostam de assistir os jogos com a galera e muitos até mesmo fazem eventos para aproveitar ao máximo esses dias de esporte. Tem as pessoas que fazem festas, as que fazem churrasco e até mesmo as que apenas se juntam em casa com as pessoas queridas para curtir os jogos. Mas todas elas têm algo em comum. Você sabe o que é?

 

As bebidas!!! Independente de qual seja a forma que você vai escolher para assistir os jogos, com certeza não faltarão as bebidas. Água, suco, refrigerante, cerveja… Os jogos são longos e não pode faltar hidratação para torcer com muita energia!  E o melhor de tudo? Bebidas geladinhas com os coolers da Copa do Mundo da Anabell!!!

 

E foi pensando justamente nisso que a Anabell Coolers lançou a sua mais nova coleção inspirada nesse esporte tão amado pelos brasileiros. Confira agora alguns de nossos produtos, que vão desde os clássicos coolers até porta-copos! É para curtir os jogos de forma completa!!!

O nosso mais novo queridinho cooler tem a cara do Brasil (literalmente rs)! Nós fizemos este cooler pensando especialmente na torcida brasileira!!! Agora o Hexa pode vir que estamos esperando com nossas bebidas geladinhas!

E para quem não vai perder nenhum jogo, também temos uma estampa neutra com bolas de futebol, para você torcer para o seu time preferido com muito estilo! Temos a tampa com a versão branca e também com as cores da bandeira do Brasil!

E para fechar a nossa coleção com chave de ouro, tem mais: coqueteleiras e porta-copos tematizados como os coolers! Assim você vai poder curtir a Copa do Mundo 2022 em clima completo!

 

O que achou da nossa nova coleção da Copa do Mundo 2022?! Acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin