Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Itens personalizáveis para a Copa do Mundo 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
itens personalizáveis para a copa do mundo

Falta pouco para novembro, o mês da Copa do Mundo 2022, e nós da Anabell Coolers sabemos que há uma procura grande para a produção de itens personalizáveis com essa temática. Seja para promoções, brindes corporativos, premiações ou presentes, a Anabell pode te ajudar!

 

Nós recentemente lançamos a nossa nova coleção de Futebol, como mostramos nesse post aqui, mas sabemos a importância de estampar os produtos com a sua identidade. Por isso, os produtos Anabell podem ser customizados com a logomarca de sua empresa ou com a imagem de seu produto.

 

Os produtos Anabell têm acabamento e impressão de alta qualidade, valorizando suas ações de marketing e colocando a sua marca em destaque. Seja qual for a finalidade de sua personalização, os produtos Anabell associam a marca de sua empresa a momentos positivos de lazer, diversão, descontração. E tem momento mais especial do que o de assistir aos jogos com a galera?

 

Durante grandes eventos mundiais como a Copa do Mundo, é comum que as pessoas se reúnam para assistir aos jogos juntos e aproveitar o momento para socializar, relaxar e curtir. Como os jogos são longos, sempre há comes e bebes. Por isso, aqui na Anabell Coolers, nós temos os itens personalizáveis perfeitos: coolers, para deixar as suas bebidas refrigeradas, coqueteleiras, para fazer aquele drink especial e até os porta-copos, para apoiar as bebidas com estilo.

 

Não deixe de ver o nosso catálogo e fazer um orçamento! Nosso objetivo é fazer itens personalizáveis de qualidade e que guardem boas lembranças desta Copa do Mundo.

IMPORTANTE: Entrar em contato o quanto antes para que haja tempo viável para a produção dos itens personalizados antes da Copa.

 

Acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin