Artigos mais lidos

kit reciclagem

Lançamento: Kit Reciclagem

Todo mundo já sabe que a Anabell Coolers tem os coolers mais incríveis do momento disponíveis no mercado. Nós da Anabell sempre nos preocupamos em

Ler Mais

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Lançamento: Kit Reciclagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
kit reciclagem

Todo mundo já sabe que a Anabell Coolers tem os coolers mais incríveis do momento disponíveis no mercado. Nós da Anabell sempre nos preocupamos em acompanhar as principais tendências de decoração em alta para trazer as coleções de coolers mais incríveis, com temáticas variadas e buscando atender a todos os gostos.

 

Mas além disso, nós também nos preocupamos muito com o meio ambiente e buscamos criar produtos que não afetem em nada a nossa amada natureza. E pensando em uma forma ainda melhor de contribuir, nós tivemos uma ideia incrível por aqui, diferente de tudo o que já fizemos e gostamos tanto que até virou coleção!

 

Hoje apresentamos a vocês o Kit Reciclagem, o mais novo lançamento da Anabell Coolers. Sabemos que durante o dia a dia produzimos uma quantidade enorme de lixo, às vezes até mesmo sem perceber. É exatamente por isso que desta vez nós pensamos em algo diferente: lixeiras e amassador de latinha!

Isso mesmo, agora temos lixeiras lindas e divertidas, que no kit vem acompanhadas de um amassador de latinhas, perfeito para otimizar o espaço e caber uma maior quantidade de volume. O Kit Reciclagem foi produzido pensando em produtos para a área externa, complementando perfeitamente os nossos coolers.

 

Do cooler Anabell direto para a lixeira. Naquele evento especial, tire a cerveja do cooler, termine de beber, amasse sua latinha e já coloque diretamente no lixo reciclado, otimizando o espaço com o amassador. Incrível, não é mesmo? O que achou da nossa novidade?

 

Fique atento às nossas redes que em breve vamos divulgar todos os nossos modelos! Agora que você já está sabendo da nossa nova coleção, acesse o site da Anabell e confira todos os nossos produtos: Home – Anabell – O mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. Também nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, estamos no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin