Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Feira ABUP 2023: Saiba o que rolou com Anabell Coolers!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
fotos dos coolers lançamentos da Anabell apresentados na feira abup 2023

Em fevereiro rolou a Feira ABUP 2023. E, claro, a Anabell Coolers teve sua presença registrada e levou todos os seus lançamentos incríveis! Continue conosco neste artigo para saber mais sobre o que rolou no evento! Não fique de fora!

Nos dias 12 a 15 de fevereiro de 2023 rolou a famosa Feira ABUP – Home & Gift / Têxtil & Home. Ela aconteceu em São Paulo, no São Paulo Expo. A Feira ABUP sempre apresenta a maior variedade de produtos e as melhores oportunidades de negócios. 

Trata-se de um evento de negócios direcionado exclusivamente aos lojistas e profissionais da área, sendo fechado ao grande público. Mas é claro que a Anabell não podia ficar de fora e sua presença foi forte, levando muitos lançamentos!

Todo mundo sabe que a Anabell Coolers está sempre atenta às principais tendências de decoração, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes os coolers mais incríveis disponíveis no mercado, sempre marcando a sua presença nas mais conceituadas lojas de presentes e de utilidades domésticas. 

Foi com muita dedicação que a Anabell Coolers trabalhou nos lançamentos expostos na Feira ABUP 2023!

Confira os lançamentos:

 

1. Coleção Reciclagem

 

fotos da coleção reciclagem da anabell coolers apresentada na feira abup

Essa Coleção Reciclagem possui coolers voltados ao ideal da reciclagem e, além disso, um amassador de latinhas! Temos que pensar no planeta, não?

 

2. Coleção Cooler para vinho

 

fotos da coleção de cooler para vinho da anabell apresentada na feira abup 2023

A Coleção de Cooler para Vinho é inédita! Quem disse que os vinhos também não precisam de cooler?! Além de muito úteis, são lindos!

 

3. Coleção bolsas para bebidas

 

fotos da coleção bolsas para bebidas da anabell, apresentada na feira

Quem nunca foi numa festa na casa do amigo e precisou de um jeito melhor para levar as bebidas? Pois com a Coleção de Bolsas para Bebidas seus problemas acabaram! Além de práticas, são muito estilosas! Todo mundo vai querer igual.

 

4. Coleção bora comemorar

 

fotos da coleção bora comemorar da anabell coolers apresentada na feira abup 2023

A Anabell Coolers está presente em todos os bons momentos e comemorações. Foi pensando nisso que criamos a  Coleção Bora Comemorar! Perfeita para as ocasiões festivas.

 

Gostou? Abasteça sua loja com nossos produtos! Acesse nosso site para conferi-los!

Para não perder mais nada e ficar por dentro dos nossos lançamentos, acesse nosso blog e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais! Estamos presentes no Facebook e no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin