Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler de vinho da Anabell: confira essa novidade!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
cooler de vinho da anabell coolers

Já desejou alguma vez que criassem um cooler de vinho? Pois a Anabell Coolers traz essa grande novidade para você! Continue lendo e confira!

Sabe quando te convidam para aquele jantar e você quer levar um vinho? Pois o jeito mais prático de levar esta bebida para a casa dos amigos é com o cooler de vinho da Anabell Coolers!

E por quê? Pois além de ser super fácil e prático de transportar, a bebida ainda chega na temperatura certa para consumo! Perfeito, não?

Um vinho é sempre a pedida certa quando se vai para a casa de alguém, mas pode ser um transtorno transportá-lo e ainda precisar gelá-lo ao chegar no lugar. Com esse cooler, seus problemas acabaram!

Confira os modelos:

Cooler Empório Vinho

cooler empório vinho

Este cooler de vinho é estampado com uma bela composição de rótulos de vinho, desenhos lindos que trazem uma estética elegante e sofisticada. Lindo, não é mesmo?

Cooler Rolhas

cooler de vinho com estampa de rolhas

Esse outro modelo de cooler de vinho traz uma estampa lindíssima de rolhas de vinho. Perfeito para todos os amantes de vinho!

Gostou? O cooler de vinho da Anabell Coolers é muito prático, e ainda por cima, lindo! 

Não é novidade que a Anabell Coolers está sempre atenta às principais tendências de decoração, com o objetivo de proporcionar sempre aos nossos clientes os coolers mais incríveis que se tem disponíveis no mercado. 

É por isso que a Anabell Coolers sempre tem a sua presença marcada nas mais conceituadas lojas de presentes e de utilidades domésticas do país. Gostou? Então abasteça sua loja com nossos produtos! Acesse já o nosso site para conferi-los!

Para não perder mais nada e ficar sempre por dentro dos nossos lançamentos, acesse nosso blog e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais! Estamos presentes tanto no Facebook e quanto no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin