Artigos mais lidos

bolsa cooler da anabell coolers

Bolsa Cooler – Anabell Coolers

Já desejou uma bolsa cooler? Está procurando um jeito prático de levar suas bebidas para a casa dos amigos sem perder a temperatura? Pois a

Ler Mais

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Bolsa Cooler – Anabell Coolers

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
bolsa cooler da anabell coolers

Já desejou uma bolsa cooler? Está procurando um jeito prático de levar suas bebidas para a casa dos amigos sem perder a temperatura? Pois a Anabell Coolers traz essa grande novidade para você! Continue lendo e confira!



Está buscando um jeito prático de transportar suas bebidas, seja para a casa dos amigos ou para viajar? Nós da Anabell Coolers trouxemos a solução com mais um lançamento incrível! 

 

E qual esse grande lançamento? A Bolsa Cooler da Anabell! Com essa bolsa, é possível transportar facilmente as suas bebidas para qualquer lugar. E o melhor: sem deixá-las perder a temperatura!

 

Tem jeito melhor de transportar suas bebidas? Além de ser super fácil e prática de usar, a bolsa cooler ainda faz sua bebida chegar na temperatura certa para o consumo! Perfeita, não?

foto da bolsa cooler da anabell aberta

Gostou? A Bolsa Cooler da Anabell Coolers é muito prática, e ainda por cima, linda! 

 

Porém, os lançamentos da Anabell não param por aí! Outra novidade são as bolsas de bebidas. Perfeita para quando não há a necessidade das bebidas chegarem geladinhas.

 

Confira:

 

Bolsa 6 garrafas

foto de bolsa 6 garrafas da anabell coolers

Bolsa perfeita para transportar 6 garrafas de bebidas. Também é ótima na hora de fazer compras, podendo ser aproveitada até para colocar outros itens! Suas divisórias mantém cada produto no lugar, evitando que eles batam um no outro e quebrem. Muito útil, não?

 

Bolsa 1 garrafa

Bolsa de tamanho perfeito para transportar uma garrafa de bebida.

 

Gostou? Não é novidade que a Anabell Coolers está sempre atenta às principais tendências de decoração, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes os coolers mais incríveis disponíveis no mercado. 

 

É por isso que a Anabell Coolers sempre tem a sua presença marcada nas mais conceituadas lojas de presentes e de utilidades domésticas do país. Se interessou? Então abasteça sua loja com nossos produtos! Acesse já o nosso site para conferi-los!



Para não perder mais nada e ficar sempre por dentro dos nossos lançamentos, acesse nosso blog e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais! Estamos presentes no Facebook e no Instagram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin