Artigos mais lidos

Quer receber as novidades do nosso blog?

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente todas as novidades do nosso blog!

Fique tranquilo. Seu e-mail está completamente seguro com a gente.

Cooler de Cerveja: Como manter a sua bebida gelada!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cooler de Cerveja

Saber como gelar perfeitamente a sua bebida é essencial para aproveitar aquele dia de descanso da melhor forma possível!

O final de semana chegou, e tudo o que queremos é um dia para relaxar. Deixar os pés pra cima, tomar aquela dose de Vitamina D diária, e tomar a sua bebida favorita na temperatura ideal.

O que muitas pessoas não sabem, é que existem formas corretas para gelar bebidas apropriadamente! E os coolers são a base. Ter um cooler com uma boa qualidade é essencial. Além de passar por um rigoroso controle de qualidade, os coolers da Anabell são revestidos internamente com isopor prensado, que dá um suporte extra para manter a temperatura ideal das bebidas por muito mais tempo.

Para gelar a bebida devidamente para o consumo, é recomendado que seja colocada uma camada de gelo no fundo do cooler antes de colocar a sua bebida dentro. Em seguida, coloque as bebidas em temperatura ambiente, cobertas por mais uma camada de gelo. Em cerca de 40 minutos, as bebidas já estarão na temperatura ideal para consumo.

A Anabell Coolers conta com produtos de qualidade, que gelam as bebidas de maneira eficiente, e sem o uso de energia elétrica. E não se esqueça de seguir as orientações presentes no manual que acompanha o cooler, para que seja feito o uso correto do produto, fazendo-o ter uma vida útil mais longa.

A Anabell é a mais tradicional fabricante de coolers do Brasil. A empresa foi fundada em 2003 e hoje atende as principais marcas de cerveja do mercado nacional e também as principais lojas de utilidades domésticas do país! Confira mais sobre a empresa e nossos modelos de cooler em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Acesse também nosso Blog e fique por dentro de assuntos como este e muito mais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin